Maternity check list

Standard

Nails done – check

20130429-183500.jpg

Hair cut – check
20130429-184156.jpg

Waxing – check (no photos)

Baby Bea’s clothes to leave the hospital – check
20130429-184340.jpg

My night gown to give birth and sleep in the hospital, if needed – check

Today’s lunch for Laura – errrrrr (ok, check, but way too late)

Advertisements

5 responses »

  1. êeeeeee tá chegando!!! Que alegria!!! Ai Cris, tá passando tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo pra mim. Mas aí eu penso em você e acho que passou voando!!! Tô aqui na torcida pra ser tudo o que você espera e muito mais… parto tranquilo, baby girl #2 serelepe e saltitante!!! Beijão amiga!!! Love you 🙂

    • Querida, no comeco passa devagar mesmo, parece que o tempo para! E nos 3 ultimos meses, voa. Pra mim, eh super dificil controlar a ansiedade, mas eu tento. Grandes chances de ser minha ultima gravidez, entao to tentando curtir os chutes, as dores, os incomodos, mas o que eu quero mesmo eh ver minha pequena nos meus bracos. 😀

  2. Adorei o cabelo novo! Tá linda 🙂
    Aaaaai que delícia!!! Aproveita muito esses dias sem trabalho e pré-Bea… 🙂 tá chegando!! E eu aqui torcendo pra dar tudo certo e vcs terem muita saúde!!

    Beijos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s